Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a ABRAT lançará uma obra coletiva com o título: Feminismo, Pluralismo e Democracia, sob a coordenação do Presidente Roberto Parahyba de Arruda Pinto, da Vice-Presidente Alessandra Camarano da Diretora para assuntos Sindicais, Ellen Mara Ferraz Hazan.

 

O lançamento acontecerá em São Paulo no dia 12 de março de 2018 às 18:00 horas, no auditório da AASP- Associação dos Advogados de São Paulo.

Trata-se de um projeto editorial crítico à sociedade patriarcal, de resistência e transformação social e política na contramão das opressões de sexualidade, gênero, raça, crença e classe social. 

O evento contará com a palestra da filósofa Márcia Tiburi, seguida de um pocket-show com duas advogadas, Branca Lascher  e Rita Taliba, além de uma roda aberta de samba, conduzida pelo Samba da Elis (movimento criado com o objetivo de ampliar a representatividade das mulheres como musicistas). 

A mestra de cerimônia será Paulínia Turra (Slam Resistência)

Trata-se de um livro diferenciado revestido de monumental importância social, composto por artigos com vieses científicos; jurídicos, sociólogos, contos, ensaios, numa multiplicidade de vozes contra hegemônicas, fomentando reflexões em torno da absoluta necessidade de se permanecer com a bandeira feminista empunhada como requisito para a construção de um novo modelo de sociedade, mais plural, democrático, justo e igualitário. 

LANÇAMENTO: Feminismo, Pluralismo e Democracia

DATA: 12/03/2018

HORÁRIO: 18h

LOCAL:  AASP – Rua Álvares Penteado, 151, Centro São Paulo/SP