A ABRAT – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ADVOGADOS TRABALHISTAS, vem, com muito pesar, expressar a tristeza e o sentimento de imensurável perda para a advocacia trabalhista brasileira, com o prematuro e inesperado falecimento do advogado JORGE LIMA, fato que empobrece a luta na defesa dos direitos sociais e fundamentais imprescindíveis para o fortalecimento da nossa democracia.

A médica Maria Maeno realiza pesquisa com trabalhadores presenciais, especialmente entregadores, motoristas e outros profissionais que estão expostos à doença . O formulário precisa ser preenchido e enviado via web ou meio físico. Agradeço a quem puder ajudar.

A Comissão Feminista da ABRAT repudia veementemente a forma como foi conduzida a audiência em que envolvia a blogueira Mariana Ferrer e André de Camargo Aranha, onde a ação se tratava da apuração de suposto estupro de vulnerável praticado por André contra a pessoa de Mariana.

No dia 6 de novembro, às 20 horas, ocorreu a solenidade de posse da nova diretora da ABRAT para a gestão 2020 - 2022.

O evento foi online, ao vivo, através da plataforma zoom e no Facebook.

A Diretoria Colegiada da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas, biênio 2020/2022, tomará posse no próximo dia 06 de novembro, às 20h.

Mais Artigos...

Pagina 1 de 1583