TRT8 realiza treinamento em PJe para advogados de Marabá

 

Com a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) em Marabá, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região realizará nos próximos dias os treinamentos “Turma 5 PJe-JT – 1º Grau – Autoinstrucional 2015 – Advogados” e “PJe – 1º Grau – Módulo Presencial”, tendo como público-alvo especificamente os advogados da região.

Os interessados em participar do curso “Turma 5 PJe-JT – 1º Grau – Autoinstrucional 2015 – Advogados”, podem se inscrever até esta quinta-feira (04). O curso será realizado no período de 4 a 8 de junho, no Campus Virtual do TRT8, através do qual a solicitação da inscrição deve ser realizada. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://campusvirtual.trt8.jus.br/ e seguir os seguintes procedimentos: Faça seu acesso no Campus Virtual preenchendo os campos “Nome de usuário” e “Senha”. Caso você não seja cadastrado, clique em “ Cadastramento de usuários” e preencha os campos solicitados; em seguida, na parte central da página, clique em “Cursos com inscrições abertas”, escolha o curso e faça sua solicitação de inscrição; Aguarde a confirmação de inscrição feita via e-mail pela coordenação do curso.

Para o curso “PJe – 1º Grau – Módulo Presencial”, serão realizadas 4 turmas, com 25 vagas por turma. As datas de cada turma serão:

Turma I – 8 de junho (segunda-feira)

Turma II – 9 de junho (terça-feira)

Turma III – 10 de junho (quarta-feira)

Turma IV – 11 de junho (quinta-feira)

Com carga horária de 06 horas, o curso presencial ocorrerá das 08h30 às 12h30 e das 14h às 16 h, na Faculdade Metropolitana de Marabá, localizada na Rodovia BR 230, Km 5 – Nova Marabá. Os advogados interessados em participar devem se inscrever através do e-mail ecaiss.treinamento@trt8.jus.br. O curso será ministrado pelo Coordenador do Grupo de Trabalho responsável pelo acompanhamento do Sistema E-Gestão, servidor Edilberto Cardoso de Oliveira.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do TRT8, pelo telefone (91) 3342-6705.

Fonte: TRT 8