No encontro serão discutidos supostos descumprimentos de cláusulas do acordo coletivo firmado no final de fevereiro, como, por exemplo, vale-alimentação
Acontece nesta quarta-feira (25/06) nova audiência de conciliação do dissídio coletivo de greve envolvendo o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC), Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (SETRANSP), Urbanização de Curitiba S/A (URBS) e Coordenação da Região Metropolitana (COMEC). A audiência ocorrerá às 14h30, na sede do TRT-PR, Alameda Carlos de Carvalho, 528, Centro.
 
No encontro serão discutidos supostos descumprimentos de cláusulas do acordo coletivo firmado no final de fevereiro. Entre as cláusulas que não teriam sido cumpridas, segundo o SINDIMOC, estão o reajuste do vale-alimentação e o fim da dupla função em micro-ônibus.
 

Na última audiência, ocorrida na sexta-feira (20/06), o SINDIMOC concordou em suspender o indicativo de paralisação, que havia sido marcado para esta segunda-feira.