Diploma está sua 13ª edição e homenageia mulheres que atuam em defesa das causas femininas; premiação é entregue no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março
A ministra do TST Delaíde Alves de Miranda Arantes receberá em março do próximo ano o Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz. Ela está na relação das cinco mulheres premiadas anunciada pela presidente do Conselho do Diploma, senadora Ângela Portela (PT-RR) nessa quinta-feira (12).
 
Também receberão  o Diploma Berta Lutz a secretaria da Mulher do Governo de Pernambuco, Cristina Maria Buarque, a presidente da Liga Roraimense de Combate ao Câncer, Magnólia de Souza Monteiro Rocha, a ex-deputada estadual da Bahia Maria José Rocha (Zezé Rocha) e a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Sergipe, Maria Lygia Maynard Garcez Silva.
 
O Diploma está sua 13ª Edição e tem o objetivo de homenagear as mulheres que atuam em defesa das causas femininas. A premiação é entregue por ocasião do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.
 

Além de receber o Diploma, a ministra Delaíde ainda concorre ao  Prêmio "Faz Diferença 2013", de iniciativa do jornal O Globo. A ministra concorre na categoria Economia. O prêmio reconhece brasileiros que, com seu trabalho e talento, contribuíram para mudar o país. A escolha é por voto popular, por meio da internet (acesse aqui o site), e vai até 12 de janeiro.  O resultado será anunciado no dia 25 do mesmo mês.