A cidade mineira com cerca de 7 mil advogados é a primeira do Estado a receber o simpósio na atual gestão

 O integrante do Comitê Gestor do PJe no Tribunal Superior do Trabalho ( TST) e do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª região ( TRT/3), Carlos Schirmer Cardoso; a  diretora do foro trabalhista de Juiz de Fora, Martha Halfeld; o professor do mestrado e doutorado PUC Minas e professor da Universidade Federal de Minas Gerais ( UFMG), José Luiz Quadros de Magalhães; a Diretora da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas ( ABRAT) e professora de direito do trabalho em Juiz de Fora, Benizete Ramos de Medeiros; o Presidente da Associação Luso Brasileira de Juristas do Trabalho (JUTRA), João Pedro Ferraz dos Passos; e o Diretor da Associação de Advogados de São Paulo ( AASP) e ex-presidente da ABRAT, Luís Carlos Moro são conferencistas confirmados na XXIV Caravana ABRAT que acontecerá no próximo dia 23 em Juiz de Fora.

A cidade mineira com cerca de 7 mil advogados é a primeira do Estado a receber o simpósio na atual gestão, que tem atuando com a interiorização da Caravana.

Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, presidente da Associação, aponta que os temas escolhidos para o simpósio seguem um cronograma das bandeiras de luta da ABRAT, como o Processo Judicial Eletrônico e o novo Projeto de Execução.

A abertura oficial será  às 9h30 na sede da Subseção da OAB em Juiz de Fora, mesmo local que acontecerão os painéis sobre os “Desafios do PJe, “ Mecanismos alternativos de soluções de conflitos”, “ Execução Trabalhista: o atual modelo e o projeto em tramitação” e “ Acidentes do trabalho e reflexos previdenciários”.

O auditório da Subseção está localizado na Avenida dos Andradas 696 – Morro da Glória. A caravana é uma realização da ABRAT e da Associação Mineira de Advogados Trabalhistas ( AMAT) com o apoio da OAB/MG, da Caixa de Assistência do Advogado ( CAA), da AASP, da Subseção da OAB em Juiz de Fora e do Fórum Trabalhista de Juiz de Fora