TRT levará as comemorações sobre os 70 anos da CLT para o interior do estado, realizando seminário para debater a evolução do documento que unificou leis trabalhistas

 A Justiça do Trabalho do Ceará vai levar as comemorações sobre os 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho para o interior do estado. Na próxima quarta-feira (15/5), a partir das 18h30, a vara do trabalho de Sobral e o Instituto de Estudos Jurídicos Padre Ibiapina realizam seminário para debater a evolução do documento que unificou leis trabalhistas no Brasil. O evento será realizado no Centro de Convenções de Sobral, no auditório plutão.

 
As inscrições devem ser realizadas na vara do trabalho de Sobral, com a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os mantimentos serão doados para vítimas da seca no município de Irauçuba.
 
Evento: A noite de seminário em Sobral terá uma conferência de abertura e dois painéis: um para debater as interpretações da CLT sobre dano moral no trabalho e outro para avaliar a utilização da Consolidação como instrumento de pacificação social.
 
Na abertura do evento, falará o juiz do trabalho Lucivaldo Feitosa. O primeiro painel contará com a participação do auditor fiscal do trabalho Gilberto Frota e do procurador do trabalho Antonio de Oliveira Lima. O outro painel terá a participação dos juízes do trabalho Konrad Mota e Jaime Araújo.