Procuradores da Fazenda Nacional no Estado da Bahia fizeram na tarde dessa segunda-feira (29), o treinamento para o Processo Judicial Eletrônico – Pje

 Os procuradores da Fazenda Nacional no Estado da Bahia fizeram na tarde dessa segunda-feira (29), o treinamento para o Processo Judicial Eletrônico - Pje. O curso foi orientado pelo chefe de núcleo da Coordenadoria Judiciária, Djaman Barbosa, e contou com a presença da procuradora-chefe da Fazenda Nacional no Estado da Bahia, Marcela Peres (foto).

 
Esse treinamento visa a atender as particularidades da Procuradoria, pois, segundo Djaman, existe uma diferença entre a forma com que o sistema é utilizado pelos procuradores, em comparação aos demais usuários: 'Apesar de ser um usuário externo, o sistema não trata cada procurador individualmente, como faz com cada advogado, ele trata com a Procuradoria em geral', explicou.
 
Para a procuradora-chefe, Marcela Peres, esse treinamento possibilitou um conhecimento muito mais consistente sobre o PJe, e de como adaptá-lo à rotina dos procuradores visando à inovação dos serviços prestados. 'O PJe inova a rotina dos órgãos públicos, sobretudo aqueles que ajuízam ações', disse Marcela.