Maria Stela Álvares da Silva Campos e Luiz Antônio de Paula Iennaco serão empossados nesta sexta, 19 de abril, às 17 horas, no Plenário do Edifício-sede do TRT mineiro
Os novos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Maria Stela Álvares da Silva Campos e Luiz Antônio de Paula Iennaco, serão empossados nesta sexta, 19 de abril, às 17 horas, no Plenário do Edifício-sede do TRT (Av. Getúlio Vargas, nº 225, Funcionários). Os magistrados foram nomeados, pela presidente da República, Dilma Rousseff, por decreto publicado no último dia 16, no Diário Oficial da União e preenchem vagas criadas pela lei 12.616 de 2012.
 
Titular da 30ª Vara do Trabalho, a juíza Maria Stela Álvares da Silva Campos atua como convocada no TRT-MG desde 20 de agosto de 2012. Graduada em Direito em 1988 pela UFMG, foi aprovada em concurso público para Juíza do Trabalho em novembro de 1989. Anteriormente cursou Engenharia Metalúrgica na Escola de Engenharia da UFMG, em dezembro de 1980. A promoção ao TRT se dá pelo critério de antiguidade.
 
O juiz Luiz Antônio de Paula Iennaco, titular da VT de Viçosa, ascende ao Tribunal por merecimento. Formou-se pela Faculdade de Direito Vianna Júnior, em 1986, tendo ingressado na magistratura em 1989 e convocado em 2009 para atuar no TRT da 3ª Região. Além de pós-graduado em Direito Público, pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce, o juiz acumula vários cursos e especializações como: pós-graduação - latu sensu/especializado em Direito do Trabalho pela Faculdade Estácio de Sá; Psicanálise/Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil; Relações Públicas e Relações Humanas/Senac; Constituições Brasileiras/Universidade Brasileira; Formação de Formadores/Rede de Escolas de Formação de Agentes Públicos de Minas Gerais; Processo do Trabalho/Básico/ Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento - DSDRH da Justiça do Trabalho 3ª Região; Direito do Trabalho - básico - DSDRH; Direitos Humanos e Direito do Trabalho/Ministério de Assuntos Exteriores República Italiana.