Fabrício Gonçalves anunciou o requerimento da ABRAT para que haja a participação de advogado na comissão que discute as mudanças no Recurso de Revista
Durante seu discurso, na solenidade de abertura oficial do XXXVI CONAT, Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas, o Presidente da ABRAT, Antônio Fabrício Gonçalves anunciou a formulação de um requerimento da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas para que haja a participação de um advogado na comissão que vem discutindo a implementação das mudanças no Recurso de Revista trabalhista.
 
O Presidente, naquele mesmo momento, anunciou a entrega solene do requerimento, diante da plateia, ao Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ministro Antônio José de Barros Levenhagen, também compondo a mesa do evento. O documento foi entregue conjuntamente pelos ex-presidentes da ABRAT presentes à abertura do CONAT.
 
A ABRAT pretende, com essa iniciativa, manter a política de discussão das questões que envolvem os interesses da advocacia trabalhista em todo o Brasil e contribuir para que as mudanças que venham a ser implementadas levem em consideração os posicionamentos e anseios da classe.