A Associação dos Advoga- dos Trabalhistas de Mato Grosso do Sul (AATMS) realizou a Audiência Pública, no Anfiteatro da UNIGRAN, em Campo Grande/MS,  na  qual  houve um caloroso debate sobre a reforma trabalhista que atualmente está tra- mitando no Senado.

 

O advogado Vander Medeiros da Costa, proferiu palestra sobre A Precarização do Trabalho pela Terceirização e Reforma Trabalhista. A audiência teve como mediadora a presidente da Associação Rafaela Kasai Araujo Lima.

O diretor da ABRAT, Diego Augusto Granzotto representou a Entidade compondo a mesa de de- bates, que ainda tiveram as presenças de Mansour Elias Karmouche, representando a OAB/MS e Christian Gonçalves Mendonça Estadulho, representando a AMATRA-24ª Região.

Segundo  Rafaela  Kasai  foram convidados os Senadores do Estado de Mato Grosso do Sul: Pedro Chaves,  Simone  Tebet  e  Waldemir Moka, mas os mesmos apenas man- daram representantes,“ delegando a presença indelegável no tão importante debate sobre a reforma trabalhista”, disse a presidente.